Thursday 20 July 2017

Instaforex Bono Cupom


InstaForex: bônus O bônus InstaForex difere em termos do tamanho e prazo de crédito. O lucro obtido com a negociação com bônus pode ser retirado sem restrições. Tenha em mente que todos os bônus não podem ser creditados na mesma conta. Você pode abrir outra conta para obter outros bônus. Bônus de boas-vindas 30 Obtenha esse bônus instantaneamente sempre que você fizer um depósito na sua conta de negociação. A melhor parte é que não há limite máximo que você pode obter, ilimitado. Este bônus 30 pode ser investido nas contas PAMM também. A verificação não é necessária e a alavanca máxima permitida até 1: 1000. Bônus de boas-vindas 55 Semelhante a 30 bônus, mas somente a alavanca de 1: 200 é permitida e somente 50 podem ser investidos no PAMM. Ambos os bônus podem ser retirados após os lotes X3 serem alcançados. A campanha 100 LFC Partnership Bonus Unique dentro de um quadro da parceria com o Liverpool FC. Este bônus é para o primeiro depósito e o titular da conta deve passar pela verificação do segundo nível. Apenas uma alavancagem de 1: 200 é permitida e o bônus não pode ser retirado. 250 Bônus Disponível apenas para novos clientes para o primeiro depósito apenas. A conta de negociação deve passar na verificação de segundo nível. A alavancagem de 1: 200 é permitida e o bônus pode ser retirado quando certos critérios foram cumpridos. Adição de bônus de clube para 30 e 55 gratificações. Obtenha mais 10 bônus quando você se juntou ao InstaForex Club. Bônus de cupom disponível em 10 ou 50. O código de cupom pode ser obtido junto do parceiro InstaForex. Sem Bônus de Depósito Depósito inicial gratuito da InstaForex para novos clientes até 100. Apenas abra a conta ao vivo e verifique. O bônus de não depósito é permitido para retirada após o volume de negócios igual a X25 lotes. X bônus total recebido. Então, vamos lá. Como eu aguardava, minha conta estava bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada estava tudo claro, qualquer problema, boa negociação, sem regras quebradas ao meu lado, suporte muito amigável da instaforex, mas no momento em que você deseja retirar seu dinheiro, sua conta está bloqueada, mas primeiro eles não tomam nenhum depósito Bônus de volta da sua conta, mais 20 por cento e, claro, de todas as trocas de 3 pips e mais. Você não terá nada e 3 semanas sem trabalho por trás. O mesmo aconteceu com todos os outros clientes analisados ​​em comentários anteriores suas histórias com instaforex. Eles me deixaram trocar 3 semanas. 3 semanas enviaram-me e-mails e tudo estava bem. Um dia antes da minha ação de retirada, recebi e-mails do escritório de bônus. Posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e depois. 3 semanas eu sentei e trocava, era meu trabalho, eu perdi o meu e então eles levaram meu dinheiro e eles disseram: adeus, temos dinheiro com você, o jogo acabou. Agora eu acredito, o Instaforex, Forexmart e Superforex é uma empresa em real. Nos próximos dias, entraremos em contato com reguladores e sites como um FPA e outros. Minha história vou escrever para todos os sites relevantes e também pergunto aos reguladores sobre a legalidade desse negócio concreto. Por favor, não inicie outros clientes enganados para entrar em contato com suas histórias no meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do suporte instaforex. Eu não entendo por que eu tenho que entrar em contato com o escritório antifraude se eu não fiz nada de errado contra as regras. O escritório Antifraud me responde prontamente desde o dia da sede o que criei e abri minha conta. Sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos que você envie um e-mail para antifraudmail. instaforex. Nosso departamento correspondente lhe dará uma explicação adequada sobre isso. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço ao Cliente InstaForex Group instaforex Por favor IFX Yvonne, não responda a mim, eu não acredito mais em você. P. S. Não posso atualizá-lo depois que eu recebo informações dos escritórios de reguladores Zahir Seed My aount está ativo e, novamente, o Facebook amin diz que está bloqueado e também diz que você não participa agora no concurso de previsão do Facebook e é estranho que minha conta ainda esteja ativa. Não sei o que estão fazendo. Se você não deseja pagar o prêmio por que começar esse concurso. Você precisa minimizar o preço do prêmio, mas não desperdice o tempo das pessoas dessa maneira. 8555292 IFX Yvonne Caro Rahmat Ali, pedimos que você entre em contato diretamente com o Departamento Antifraud. Obrigado. IFX Yvonne Por favor, dê-nos seu número de conta comercial e seu endereço de e-mail para que possamos verificar. Você também pode enviar as informações por e-mail. Obrigado. IFX Yvonne Você tentou entrar em contato com o Administrador do Concurso Rahmat ali 7550626 minha conta Eu sou da Arábia Saudita. Não recebo nenhum bônus de depósito quando faço retirar lucros de 74 dólares, depois minha conta está desativada, então, para todos os comerciantes, tenha cuidado antes do investimento ou não obtenha nenhum bônus de depósito, porque todo seu esforço é um desperdício, enquanto meu tempo desperdiça com eles, meus negócios são ativos mais do que 6 horas, então não há regra que eu quebro, então eu prefiro escolher o melhor corretor que não é um trapaceiro como eles.

No comments:

Post a Comment