Thursday 6 July 2017

É É Possível Para Trocar Forex For A Living


É Trading Forex para uma vida possível Eu recebi vários e-mails de leitores do meu blog, perguntando se a negociação forex para a vida é viável. Por isso, vou responder a esta pergunta aqui nesta publicação para que qualquer pessoa que lê este blog também se beneficiará. Se você estiver seguindo meu blog, você saberá que sempre estive jogando para baixo fala sobre o quão fácil é Forex. Há uma grande quantidade de cartas de vendas dizendo-lhe como é fácil a negociação forex e você pode ganhar dinheiro simplesmente com um clique de um botão. Se você está tendo esse tipo de mentalidade no momento, você deve abster-se de negociar e começar a reajustar sua mentalidade. Eu conheci pessoas que estão negociando Forex para ganhar a vida e todos eles realmente fazem com uma quantidade considerável de esforço e tempo. Embora não seja fácil tornar-se um comerciante em tempo integral ou mesmo fazer receitas extras de negociação, é algo que é viável e vale a pena fazer esforço. O comércio de Forex é uma receita à prova de recessão e é algo que ninguém pode tirar de você uma vez que você aprendeu e sabe como negociar lucrativamente. Portanto, nesta postagem, vou destacar para você vários fatos que você precisa saber sobre a viagem ao comércio para se viver. 1) Tempo: ao contrário do que geralmente é visto na propaganda, o comércio forex não é um esquema rápido e rico e você não poderá ganhar milhares de dinheiro com um robô ou software. Se o robô ou o software for tão capaz, você acha que pode obtê-lo por apenas um par de cem dólares. Depois de conversar com outros comerciantes neste campo, posso dizer-lhe o tempo necessário para que você possa ganhar dinheiro CONSISTENTE Da negociação de divisas. A chave aqui não é simplesmente fazer uma ou duas negociações vencedoras, é para poder gerar renda consistente meses após meses de negociação. Eu pessoalmente demoro cerca de 9 meses a um ano e várias pessoas que conheço levam aproximadamente um ano para 2 para alcançar uma renda consistente. Portanto, você precisa se dar pelo menos 3 a 6 meses para aprender, 3 a 6 meses para praticar em uma conta de demonstração antes de começar a comercializar com você dinheiro. 2) Foco: os novos comerciantes tendem a pular de uma estratégia para outra sem dar a uma estratégia particular a chance de realizar. Para poder encontrar uma estratégia que você possa usar permanentemente, você deve gastar algum tempo para experimentar a estratégia em uma conta de demonstração e medir sua precisão e lucro. O problema com a maioria das pessoas é que eles desistem de uma estratégia depois de vê-la produzir um comércio perdedor e, em seguida, avançar rapidamente para encontrar outro, então chame a estratégia 8216better8217 que é perfeita. Para ser franco, não existe uma estratégia que possa dar-lhe 100 negociações vencedoras. Como comerciante, você precisa entender que perder é simplesmente parte do jogo e é algo que você tem que aceitar. Portanto, é muito importante que você se concentre em uma estratégia, testando-a em várias condições de mercado e em diferentes pares de moedas. Isso pode dar-lhe um bom entendimento sobre como executá-lo e que tipo de retornos você pode esperar dele. 3) Disciplina: Este é também um ponto muito importante que você deve tomar nota se você for sério sobre a negociação de forex para ganhar a vida. Não é útil para você colocar muito esforço em aprender e testar uma estratégia, mas nunca aderir mesmo quando você está negociando. Há muitas pessoas que estão ansiosas para entrar em um comércio e entrar no comércio, mesmo quando não há configuração necessária em sua estratégia. É por isso que há muitos perdedores neste campo, em comparação com os vencedores. Ter a disciplina para manter seu plano é extremamente importante, pois a consistência é a chave para o sucesso comercial. Enquanto você ficar com a sua estratégia de negociação testada e exercer boa gestão de dinheiro, você definitivamente poderá fazer uma receita consistente de negociação. 4) Gerenciamento de dinheiro: conforme indicado no número 3, o exercício de uma boa gestão do dinheiro pode fazer diferença no seu sucesso comercial. Muitas vezes, você vai ouvir as pessoas falarem de gerenciamento de dinheiro, mas na verdade não entenderam o que se trata. A principal diferença entre um jogador e um comerciante está em sua gestão de dinheiro. Um jogador simplesmente apostou com base em sua emoção e realmente não se importa se eles são capazes de trocar mais um dia. Um comerciante sempre toma nota de sua conta para se certificar de que eles são capazes de continuar a negociação, mesmo que tenham perdido alguns negócios de forma consecutiva. Leia esta postagem sobre gerenciamento de dinheiro para obter mais informações. O que há acima é 4 coisas que você deve tomar nota se você é sério sobre a negociação forex para ganhar a vida. Eu acredito que qualquer um pode fazer um lucro consistente da negociação enquanto estiverem dispostos a colocar o esforço e o tempo necessários.3 Coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar O Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era permitir que minha conta composta até eu estar tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor de Forex, a FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuei a me educar sobre o mercado Forex. Jogou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O objetivo de mim contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Get Rich Ao contrário do que você pode ler em muitos sites na web, o Forex trading não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando ao invés de como nossa estratégia é boa. O velho ditado, ldquo, leva dinheiro para ganhar moneyrdquo, é uma empresa precisa, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar ganhar 60 lucros em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma afirmação verdadeira se você tem uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E, em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia cada posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso. Um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment